CLAREAR OU NÃO PARA O GRANDE DIA ?

Dentista      quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Flash, foto, luzes e gravações registrando o sorriso mais expressivo de um momento tão especial - O Casamento. Atualmente, além das preocupações com a igreja, festa, decoração e música a noivas estão preocupadas com o sorriso. Alvo das atenções durante o cortejo e a recepção, as noivas são estimuladas a cuidar do visual.

O clareamento dental é uma opção procurada para assegurar que o sorriso continue sendo o grande cartão de visitas no dia do casamento. Os Doutores André Delasalle e João Henrique afirmam que o principal benefício desse tratamento é proporcionar uma estética mais favorável e em muitos casos, melhorar a auto-estima e apresentação pessoal. "O clareamento realça a beleza e em alguns casos até rejuvenesce".

A técnica de clareamento dental remove pigmentos causadores das manchas externas e alguns de origem interna ao esmalte e dentina. Entretanto, é um procedimento estético que não remove o esmalte, apenas deixa os dentes brancos, não existindo risco para a saúde.

Algumas dicas sobre clareamento dental:

 É recomendado fazer o clareamento dental pelo menos duas semanas antes do casamento, pois existe a possibilidade de mexer com a sensibilidade dos dentes.

 O clareamento deve ser feito por acompanhamento e indicação de um dentista. Pode ser feito a laser ou com moldeiras individualizadas (tratamento caseiro).

 Os dentes clareados com as técnicas descritas não prejudicam e não enfraquecem os dentes.

 O tempo de duração de um clareamento vai depender da alimentação, escovação e limpeza dos dentes. Em média, o tempo é de dois a dez anos.

 Existe contra indicação nos casos: gestantes lactantes, sensibilidade excessiva dos dentes, problema periodontal avançado e dentes cariados.

  O clareamento dental é válido tanto para o noivo, quanto para a noiva. Porém, é necessário que o tratamento seja realizado paralelamente aos preparativos do evento.
Quando a noiva e o noivo nos procuram, marcamos uma consulta inicial para avaliação clínica e uma análise detalhada da estética do sorriso como um todo. A seguir, traçamos um plano de tratamento específico para cada paciente, procurando obter os melhores resultados clínicos. Ainda nesta primeira consulta, tiramos todas as dúvidas, registramos a cor inicial através de uma escala, tiramos fotos iniciais e marcamos a consulta para realizar o clareamento .
Possuímos pacotes especiais para os noivos!

Ligue e agende sua avalição (31)3592-1332  (whatsapp) 98634-2462

Deixe seu sorriso ainda mais lindo para o grande dia !

Um sorriso contagiante faz do casamento uma data inesquecível.

Comentários

Publicações Recentes

Por que os dentes escurecem?

domingo, 3 de julho de 2016

Aparelho ortodôntico: Você precisa saber!

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Conheça os tratamentos dentários

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Implante Dentário

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Dicas: saúde bucal da criança.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

HIPERSENSIBILIDADE

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

CLAREAR OU NÃO PARA O GRANDE DIA ?

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

SAÚDE MENTAL: CONCEITO

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Outubro Rosa

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Anatomia Dos Dentes

quarta-feira, 19 de outubro de 2016